AVC tem tratamento!

AVC (acidente vascular cerebral) é o aparecimento de um déficit neurológico súbito, como consequência de uma obstrução (AVC isquêmico) ou ruptura (AVC hemorrágico) espontânea de um vaso sanguíneo cerebral. O seu rápido reconhecimento e tratamento, salva vidas e reduz muito a chance de sequelas futuras.

Consulta de Tricologia

A consulta especial de tricologia (área dedicada à investigação de doenças do cabelo e couro cabeludo) é um atendimento específico e tem duração de uma hora, em média. Neste encontro, são realizados procedimentos como o preenchimento da ficha de anamnese, onde investigamos todas as possíveis causas de queda de cabelo, hábitos de cuidados com o cabelo e couro cabeludo, medicamentos em uso e tratamentos anteriores, além de análises manuais da região afetada.

Alzheimer tem tratamento!

Apesar de não ter cura, a doença de Alzheimer tem tratamento e este deve ser iniciado da maneira mais precoce possível, auxiliando no controle dos sintomas e retardando o processo de adoecimento.

TDAH: Saiba o que é

O Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) caracteriza-se pela combinação de sintomas de desatenção, hiperatividade (inquietude motora) e impulsividade.

A Tricologia - Estudo de cabelos e couro cabeludo

A TRICOLOGIA (ESTUDOS DOS CABELOS E COURO CABELUDO) É FASCINANTE!! São inúmeras as patologias do cabelo e do couro cabeludo! O médico tricologista precisa estar sempre se atualizando para propor o melhor tratamento ao paciente! O cabelo possui uma relação de poder e de sensualidade , impactando muito na auto estima de todos nós!

BlogPost

Intradermoterapia ajuda na queda de cabelo?

A intradermoterapia ou mesoterapia é um método que consiste na aplicação de medicamentos no couro cabeludo por meio de agulhas bem fininhas, com o objetivo de diminuir a queda do cabelo, auxiliar na nutrição dos fios e estimular o crescimento capilar!

Mais especialidades

Alzheimer
Micro Agulhamento
AVC
Micose
Peeling
Tonturas

Estamos aguardando seu contato!

Fale Conosco: (54) 99630-9160

Desenvolvido por Buuk.com.br

Vibe - Logo

Clínica Neuro & Derma © 2024 | Todos os direitos reservados.